terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Brigas


Como o prometido, vim agora falar das brigas discuções e intrigas.
Não sou muito experiente. Tive poucas oportunidades válidas nesta ramificação da musica e todas acabaram no mesmo lugar (até comecei a ver um padrão ai), se me perdoam, na MERDA. Isso tudo graças a alguns membros que não tem nada a perder.

No começo é aquele fogo de palha, todo mundo aparece cedo, sai tarde e se compromete a estudar as musicas combinadas pelo "conjunto" (até então chamado).
Passados alguns dias, alguns ja se apresentam com atrasos ou nem comparecem, deixando os outros membros putos da vida!
Ai passam a ser um grupo, pois já não estão tão juntos. Tentam por mais alguns dias até que alguem resolve dizer a verdade: "Temos que tocar o que o pessoal quer ouvir".
E foi então, a partir deste dia fatídico, que estafrase me provoca medo! pois hoje o que as pessoas gostam de escutar é emo (blah!) e pagode (blah!²).

E como ninguem esta mais aguentando ninguem, e todo rockstar frustrado adora uma boa briga e um copo de whisky, vamos ao PAU!
Assim então nascem as assim chamadas (por mim) bandas mensais e suas brigas, que podem ser comparadas a menstruações, que quando chegam você sabe que no mínimo vai sair sangue!

Um comentário:

  1. "que podem ser comparadas a menstruações, que quando chegam você sabe que no mínimo vai sair sangue!"

    HAHAHAHAHAHAHAHA. Ri litros aqui.

    ResponderExcluir