quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Continuação Brigas


Como já mencionado, uma boa briga nunca é demais para "bandas".

Esta ocorreu a uns 3 meses atrás. Eu estava como vocalista (e olha que existem pessoas que afirman que canto bem) de uma banda de hard rock e alguns punks em sto. André. Para mim era um tremendo sacrificio pois trabalho e moro longe do local (sempre me sacrifico pela musica e ela sempre me sacrifica). Marcamos então um ensaio de sexta a noite (unico horário viável) e nos encontramos na casa do guitarrista da banda.
Estavamos todos lá, com exeção da baixista, que iria nos encontrar na estação de trem. Para variar um pouco esta briga foi por causa de 5 reais e 20 minutos! (podem acreditar). Começamos a fazer as contas para pagar o ensaio, nota que já estávamos atrasados. O guitarrista base então disse que não possuia o dinheiro, e todos nós (como bons companheiros) ficamos PUTOS. Chegamos a um consenso de dividir sua parte.
Não satisfeitos, queriamos saber qual a razão daquele desacaso. Ele disse que não teve tempo de pedir a mãe dele pois chegou em casa no dia anterior e ela ja estava dormindo. Já haviamos combinado a duas semanas o ensaio, e o individuo me deixa para perguntar um dia antes sobre o dinheiro.
E o rapaz ficou ofendido com a pergunta e exclamou: "vocês queriam que eu acorda-se minha mãe para pedir dinheiro?!".

Sua resposta chegou de imediato, em coro e simples: "sim".

Este por sua vez "fechou a cara" e foi "emburrado" até o local de encontro. Chegando lá um de nossos amigos que iriam assistir perguntou o que havia ocorrido e nosso guitarrista solo (cuja casa foi o primeiro ponto de encontro) respondeu que ele estava se fazendo de "vítima" para que ficassemos com "pena dele".
De imediato, com sua guitarra nas costas, virou-se, mandou-nos todos (vocês sabem) e disse que iria a pé para casa (era bem longe). Ao sair, bateu violentamente a cabeça numa "barraquinha" de milho da estação.
Ficamos então lá, rindo feito idiotas aguardando a baixista para o ensaio (que saiu muito bem por sinal)

3 comentários:

  1. Acho q conheço essa história! Pena que chegay depois que ele tinha batido a cabeça! E sim, o ensaio daquele dia foi lindo *.*
    A baixista, euzinha aqui xD

    ResponderExcluir
  2. hahahaha bom eu era o cara q ia ver o ensaio .. e rachei o bikooO !!!!


    mas o melhor de tudo foi a hora da cabeçada violenta contra a barraca de milho ... foi o melhor ensaio q eu ja vi na minha vida a partir disso td kkkk

    ResponderExcluir
  3. Barraquinha de milho. HAHAHAHAHAHA. Essa parte você não tinha me contado. Racheeeei.

    ResponderExcluir