quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A receita para cantar bem


Depois de algumas análises (já vou deixando claro que foram todas TEÓRICAS) depareime com um elixir, uma receita ou segredo para de tornar um ótimo cantor.

Desculpem-me caros leitores mas as palavras a seguir são fortes. Tirem as crianças alfabetizadas da sala.

Tal receita consiste em praticar o sexo anal passivo (aquele que sofre a ação) ou simplesmente DAR O CU.

Muitos de vocês devem estar se perguntando, como ele chegou a tal conclusão?

Bem meus caros, citarei 4 exemplos a seguir que servirão de base para vocês tirarem suas próprias conclusões.

Como sou muito patriota, vamos começar pelos exemplos nacionais.

  • Renato Russo, idolo da juventude durante muito tempo, Renato possuia voz grave, mas ao utilizar a técnica percebemos em suas musicas que ele consegue alcançar agudos consideráveis, visto o tom de sua voz.


  • Cazuza, na minha opinião é a personificação do rock nacional, viveu literalmente uma vide de Sex Drugs & Rock n Roll, Cazuza era um exímio cantor, tanto para o Rock quanto para a MPB (é cruel dizer isto mas "dar o cu" foi a causa de sua morte).
Passemos agora ao Exterior:

  • Vou começar pelo individuo que até hoje é considerado insubstituível. Ele Fred Mercury, vocalista do Queen e com diversos trabalhos Solo, é um dos maiores vocalistas de todos os tempos. Fred nunca teve medo de assumir que fazia livre utilização da receita e mesmo assim Queen chegou ao topo!


  • Vou citar agora um que aposto que vocês desconheciam. W. Axl Rose. Sim caros leitores, Axl Rose ja utilizou esta receita, mesmo que uma vez na vida. O fato é que não foi de libre e espontânea vontade, Axl foi estuprado quando criança. Seu caso saiu até nas propagandas de caixa de leite nos EUA e mais tarde se tornaria o vocalista que alcança agudos absurdos e de voz inconfundível.

Caros leitores, aposto que agora no mínimo concordam comigo. Depois desta análize, motivei-me ainda mais a me tornar um grande GUITARRISTA!



4 comentários:

  1. Vitor, vire filósofo e guitarrista. Suas teorias são realmente interessantes... e fazem sentido! Hahahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Tsc, tsc...e o pior é que fazem sentido! E essa ordem aí foi a que eu tinha falado xD Daqui para o exterior /o/

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que você quer se tornar um guitarrista... HUEIAHUEIAHUE

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo sabe que na verdade você quer ser é vocalista, Vitor, não negue isso! E ah, cadê as atualizações diárias daqui? Hiato?

    ResponderExcluir