terça-feira, 19 de janeiro de 2010

um saco


A primeira postagem de qualquer "blog" é sempre ruim. Nunca sabemos o que escrever, e o resultado realmente mostra isso.
Mas estou hoje aqui para falar de musica. O termo é falar mesmo pois sou mais um "rockstar Frustrado". Somos anônimos e vivemos na sombra, o que é legal no começo, mas depois de alguns anos tentando fazer com que algo de certo, você vem para nosso time!


E não pense que somos poucos, lotariamos um estádio se colocados juntos (e provavelmente não iria sair nada dali).
Comecei eu como todos nós começamos, querendo aprender a tão aclamada guitarra. Para falar a verdade eu aprendi primeiro violão, mas o objetivo era (e sempre será) a guitarra. Ganhei meu 1º violão da minha tia (o tenho até hoje) e pra ser sincero ele me deu muitos momentos de alegria. Anos depois, consegui meu primeiro emprego aos 16, com o unico e exclusivo intuito de comprar a minha guitarra.


Claro que eu não me planejei direito pois também era necessário um cabo e um amplificador, fora a maldita "pedaleira" que eu fui fazer o favor de comprar.


A brincadeira me rendeu dois meses almoçando "churrasquinho grego", mas era tudo em nome de um sonho.


Agora eu estava literalmente vivendo a musica onde Lulu Santos sabiamente dizia: "e os garotos da escola, só afim de jogar bola, e eu queria ir tocar guitarra na TV!". Pois é, e aqui estou eu, 2 anos depois, e você nunca ouviu falar de mim.

2 comentários:

  1. Fala sério, lotaríamos um estádio com toda certeza. Provavelmente não sairia nada mesmo. e eu, que nem sei tocar um instrumento?


    *p.s.: escreve bem hein?

    ResponderExcluir
  2. eh hary realmente ... Somos mUitos .. Porém ...kkkk Naum sairia nada ...

    mas suave um dia agente chega la xD

    ResponderExcluir